Produtos cosméticos com tecnologia de limpeza a seco

INSCREVA-SE

O grupo Pierre Fabre, uma das principais empresas farmacêuticas e de dermocosméticos do mundo, em parceria com a BASF, está lançando um novo desafio através da Central de Startups do onono - Centro de Experiências Científicas e Digitais - em busca de soluções para produtos cosméticos com tecnologia de limpeza a seco. Para lançar esta nova jornada, convocamos startups especializadas em inovação de produto, dermocosméticos e soluções sustentáveis de embalagens para se inscrever no desafio proposto.


Buscamos soluções inovadoras e sustentáveis que consigam apresentar um conceito viável para nosso cliente. As startups com as melhores propostas poderão desenvolver um projeto piloto e tornarem-se parceiras ou fornecedoras desta empresa multinacional.


Para participar e saber mais detalhes deste desafio, basta se inscrever até 25/07/21.


O briefing será exposto pelo cliente em inglês.

O pitch de apresentação das startups deve ser preferencialmente em inglês.

EU TENHO A SOLUÇÃO

Como funciona o processo?

INSCRIÇÕES

É o momento de cadastro no desafio. É só clicar no botão "EU TENHO A SOLUÇÃO" e preencher com as informações da sua empresa, caso ainda não tenha cadastro.


BRIEFING

Nesta etapa compartilhamos com você detalhes do desafio, nossas expectativas de entrega e o que sua empresa deverá trazer para o Pitch Day.


PITCH DAY

Apresentação da sua prosposta para os responsáveis e decisores do desafio.


SELEÇÃO

Momento de definir os participantes da próxima etapa. Nossa equipe organizadora fará uma pré-seleção de quais participantes possuem maior sinergia com o nosso desafio.

O que fazemos

Central de Startups do onono é um programa com o objetivo de fomentar negócios entre a BASF, startups e clientes da BASF. Lançamos periodicamente desafios das mais diversas áreas e buscamos soluções inovadoras para resolvê-los. As startups selecionadas terão a oportunidade de se conectar com os clientes da BASF e, potencialmente, desenvolver um projeto piloto e tornarem-se nossas parceiras ou fornecedoras.

SAIBA MAIS

onono | Centro de Experiências Científicas e Digitais